sexta-feira, 8 de junho de 2012

Demandas dos PM e BM Serão Levadas a Representantes da ONU.

Sexta-Feira, 08 de junho de 2012.
OTIMA IDEIA ESTA DO ST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ST troglodita disse...
Joseny, diante de todos esses desmandos praticados pelo Cmt Geral, Gdf e Gov. Federal, vamos ampliar nossos horizontes, temos praças formados em Direito, Economia, Administração, Línguas(podemos e sabemos nos expressar) e em muitos outros cursos, então façamos uma COMISSÃO, e solicitemos uma audiência com representantes da ONU, aproveitando o gancho da manifestação de vários países quanto ao fim das Polícias Militares no Brasil, para lá, expormos a nossa situação, o Governo Federal se caga de medo de repercussões internacionais, já que não estamos sendo ouvidos aqui, quem sabe nos ouçam lá fora, temos que forçar a queda desse militarismo arcaico, demagógico, truculento e opressor, querem que sejamos guardiões dos direitos humanos, no entanto nossos direitos são brutalmente aviltados, vamos abrir nossa caixa de pandora, nossas casas, nossas dispensas, nossas contas bancárias, vamos mostrar a real realidade. Por que um funcionário da receita recebe bem? para não se corromper. E nós? será que pensam que somos incorruptíveis? será que pensam que somos máquinas(Robocopys) pense bem nisso, consulte outras pessoas, promotores, juízes, pessoas capacitadas. Vamos diversificar nosso movimento. Só nós podemos forçar essa mudança, é agora ou nunca, força MU!!!!! força PPMM, alguém já disse aqui que a nossa vitória é do tamanho da nossa mobilização!!!!!!


COMENTO: 1) Não poderia deixar de publicar idéias como esta do companheiro ST Troglodita.
2) O nobre colega possui plena razão, o momento é crucial e propicio para levarmos as nossas demandas a quem verdadeiramente possa nos ajudar, como bacharel em direito estarei empenhando-me através de amigos advogados e de outras áreas para juntos levarmos esta demanda a ONU, amplio ainda mais levaremos também a Organização Internacional do Trabalho - OIT; Comissão Internacional de Direitos Humanos Etc... 


3) Informo ainda aos companheiros que, estarei aguardando dos companheiros interessados em participar desta comissão que envie para josenyadv@gmail.com : nome, telefone, E-mail.    


Postado por SGT Joseny
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial