quarta-feira, 20 de junho de 2012

NOTA DE REPÚDIO DO M.U AO GDF



O M.U/PMDF manifesta veemente
Repúdio à forma de tratamento que o Chefe de Gabinete do Secretário de Administração do Governo do Distrito Federal Sr. Sinval Melo  dispensou hoje pela manhã as Categorias Policial e Bombeiro militar do DF.

Pois este tratou o pleito dos trabalhadores de segurança pública como se nada fosse para o Governo do Distrito Federal.

Ao ser questionado por um Membro do M.U SGT Joseny quanto à reunião do GDF, MPOG e M.U, assim discorreu o chefe de gabinete do Secretário Wilmar Lacerda : O Policial ao entrar na Corporação sabia das regras, por tanto caso estes estejam descontentes com o salário que recebe, faça concurso para ganhar melhor em outra área e, saia da PMDF.

A postura tomada pelo chefe de Gabinete é antidemocrática, discriminatória e, sobretudo ditatorial.

Atitudes como esta não coadunam com o estado democrático de direito, onde a Constituição diz ser  livre a manifestação de pensamento.    

Sendo assim, o M.U vem a público repudiar a forma de tratamento dispensada pelo chefe de Gabinete Sr. Sinval Melo, aos servidores da segurança pública Policial e Bombeiro militar e a falta de manifestação do Secretário de Administração do Governo do Distrito Federal Sr. Wilmar Lacerda, no que tange os pleitos destes trabalhadores. Quando este não se pronuncia permite que o interesse político esteja acima das ações administrativas.

Movimento Unificado – M.U

Postado por SGT Joseny   

   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial