sexta-feira, 15 de junho de 2012

QUANDO SE DARÁ A PRÓXIMA REUNIÃO NO MPOG COM O GDF E M.U?

Sexta-Feira, 15 de junho de 2012.
No dia 12 do corrente mês o M.U reuniu-se o com o Senhor Secretário de Planejamento do Governo Federal, na oportunidade os membros do movimento entregou Minuta de Medida Provisória que trata da antecipação do Risco de Vida; Auxílio Moradia bem como a criação do Auxílio Inatividade para os companheiros reformados.

Na ato os membros do Ministério garantiram que o GDF estava envidando todos os esforços para resolver o acordado com os militares do DF, e que o MPOG agendaria reunião entre as partes interessadas para uma solução a contento.

No mesmo dia (12/06/12), recebi ligação do Senhor Excelentíssimo Deputado Federal Izalci Lucas informando-me que já havia conversado com o Secretário de Administração do Governo Local (VILMAR LACERDA), e o mesmo estava agendando tal reunião com o MPOG, para assim finalizarmos todo processo e ser enviado a Casa Civil da Presidência da República.

Ocorre contudo que hoje membros do M.U entraram em contato na Secretária de Administração do GDF, e fomos informados que não existe nada agendado com o MPOG.

COMENTO: Pergunto o GDF realmente esta envidando todos os esforços para resolver a questão dos militares do DF, conforme falou o Secretário do MPOG?

Não será mais uma enrolação?

Devemos acreditar nesse Governo?

Não aceitaremos mais nenhuma enrolação, esperamos que na próxima segunda a categoria tenha uma positiva por parte do GDF.




        
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial