segunda-feira, 25 de junho de 2012

REUNIÃO NA SSP/DF COM M.U EM 25/06/2012, VEJAM RESULTADO.

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO DF.
PRESENTES: Secretário de Segurança Sandro Avelar; Secretário Adjunto Cel. Josiel; Cel. Suamy Comandante Geral da PMDF; Cel. Cesar Correia Sub Comandante Geral CBMDF e os membros que compõe o M.U SGT Joseny (Espaço Livre PMDF); ST Pato (Blog ricardo Pato); SGT Angelica; SGT Roosevelt; SGT Lucimar; Maj. Cruz; SGT Sansão; Cel RR Brambila (Asor/PMDF); Cel. Sergio (Asof/PMDF) e Cap. Chacon (Asapol/PMDF).

1) O Secretário Sandro Avelar: Enfatizou a respeitabilidade que aquela secretária tem pelos Policias Militares do DF, que estes devem e precisam serem valorizados no que suas remunerações.

2) Cel. Suamy Santana: Informou que ainda esta semana será realizada uma reunião no MPOG entre GDF; M.U.

3) Maj. Cruz: Pede ao Secretário para informa aos membros do M.U o que realmente tem de concreto para as categorias PM/CBDF.

4) Cel;. RR Brambila: Fala da falta de respeita que este Governo tem pelas Categorias Policial e Bombeiro do DF, que estes cumpriram com o acordado e o GDF só enrola com sua parte.

5) Roosevelt: Falou a respeito valores disponíveis tanto na PM e CB que é estimado entorno em 120 milhões, o suficiente para pagar o acordado com os Policiais e Bombeiros no dia 11 de maio conforme carta de compromisso do Senhor Wilmar Lacerda.

6) ST Pato: Afirma que ainda não deflagrou a O.T em respeito ao acordo feito com o GDF.

7) Jaba: Cobrou o respeito do GDF para com a Categoria e o cumprimento do acordo.

8) Angelica: Falou a respeito da demora do GDF no atendimento do acordo.

9) Joseny: Destacou que Governo sempre fala da respeitabilidade, carinho que tem pelos Policiais e Bombeiros, porém o que gostaria que acontecesse é que tudo isso se transformasse em algo concreto para as Categorias e não ficasse no mundo da subjetividade.
Pois palavras bonitas não compram os alimentos dos nossos familiares e muito menos pagam as contas.

Por fim o Sr. Secretário disse que irá retomar a frente negociações e estará presente na reunião no MPOG com GDF e M.U. Segundo ele vai  articular a próxima reunião.

COMENTO: O que estou postando trata-se de um dever de informar a Categoria tudo o que está acontecendo nos bastidores, porém quero dizer que fica impossível de acreditar nas belas palavras, pois falaram muito e não trouxeram nada que pudesse levar a efeito o acordado com o GDF.

Por SGT Joseny 

Fotos da reunião:
     











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial