quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

DF - Dois servidores sofrem sequestro-relâmpago no Setor Comercial Sul


03/01/2013 

Dois servidores públicos foram vítimas de sequestro-relâmpago na noite desta quarta-feira (2/1) quando estavam no estacionamento do edifício Parque da Cidade Corporate, no Setor Comercial Sul. Um homem e uma mulher foram abordados por quatro criminosos entre 19h30 e 20h.


O grupo circulou por cerca de 40 minutos no Renault Logan de uma das vítimas. Os assaltantes exigiram que o casal ficasse de cabeça baixa durante todo o percurso que fizeram. Eles foram abandonados no Setor Habitacional Tororó, próximo à entrada de São Sebastião, no caminho para Unaí. 



Depois de avisar a Polícia Militar, as vítimas foram para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) por volta das 23h45 para registrar o boletim de ocorrência. Nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela 5ª DP (área central), delegacia responsável pela região.



Os assaltantes levaram o veículo, documentos, um celular e R$ 900 em espécie.

FONTE:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2013/01/03/interna_cidadesdf,342194/dois-servidores-sofrem-sequestro-relampago-no-setor-comercial-sul.shtml

POSTADO POR: JOSENY - CRCS/PMDF
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial