domingo, 20 de janeiro de 2013

Oscar Maroni e jovem que leiloou a virginidade processarão um ao outro


20.01.2013

Ingrid Migliorini leiloou a virgindade (Foto: Reprodução)Foto: Estadão ConteúdoConhecido como "Rei da Noite Paulistana", Oscar Maroni, dono do da casa noturna Bahamas, vai processar Ingrid Migliorini, a brasileira que leiloou sua virgindade, e também será processado por ela. As informações são da coluna da Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”.
Maroni pede uma retratação pública por ela ter negado em entrevistas que passou uma noite com ele. Já a jovem moverá ações de calúnia, injúria edifamação pelo fato de o empresário ter dito que os dois tiveram contato íntimo e que ela teria oferecido a ele sua virgindade por R$ 150 mil.
Na época em que o leião veio à tona, Maroni disse que Ingrid o procurou no Bahamas, que já estava fechado pela Prefeitura de SP sob acusação de ser um prostíbulo de luxo. O segurança do local deu a ela o número do celular do empresário, e o contato foi estabelecido.

Segundo o empresário, ele aproveitou um final de semana e foi até o aeroporto de Navegantes, que serve o litoral norte de Santa Catarina. "Pode perguntar para ela. Ela se lembra do meu nome. Passamos um final de semana juntos", contou.
POSTADO POR: SGT JOSENY - CRCS/PMDF
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial