sexta-feira, 29 de março de 2013

A caixa preta da CABE.


Não é apenas uma simples briga pelo poder o que está em disputa entre os diretores da CABE- Caixa Beneficente da Polícia Militar do DF


As acusações são feitas de ambos os lados, mas segundo denúncia e documentos entregues recentemente ao Ministério Público do DF, há como comprovar os indícios de um rombo financeiro de aproximadamente R$ 20.000.000,00 na instituição.

Documentos a que o blog teve acesso demonstram que na tentativa de afugentar os que não aceitam, se opõem e denunciam os supostos desmandos cometidos por parte de um grupo de diretores, até empresas de assessoria foram contratadas. ...

Segundo um dos denunciantes em uma das relações de cheques emitidos chamou a atenção a subcontratação de "jornalistas" que coincidentemente teriam iniciado a divulgação de notícias negativas na imprensa contra o grupo de denunciantes.

"O assunto requer pela sua gravidade investigações isentas”, desabafou um dos denunciantes que pediu para não ser identificado, temos receio de retaliações mais graves, pois dentre os desmandos encontrados há fortes ligações de empresas de pessoas muito próximas a alguns oficiais superiores."

"Para encobrir as irregularidades existentes estão tentando desmoralizar-nos até no âmbito familiar, já encaminhamos parte da documentação das nossas denúncias para a Polícia Civil, recentemente até o nome do governador foi usado em matérias relacionadas à CABE, estão tentando politizar o assunto" finalizou um dos denunciantes.

Resta saber o que será feito para abrir a caixa preta da caixa, que pelo jeito de caixa beneficente para o policial militar não tem nada.

Fonte: Edson Sombra/Redação - 28/03/2013
REPRODUZIDO POR: JOSENY CANDIDO - 29.3.2013
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial