quinta-feira, 28 de março de 2013

Gata do Dia: Sylvia


Gata do Dia: Sylvia
Nome: Sylvia Regina

Apelido: Sylvinha

Cidade e estado em que reside: BRASÍLIA, DF

Signo: GÊMEOS

Altura: 1,70 m

Peso: 64 KGkg


Comida predileta: SUSHI

Para beber: ÁGUA DE CÔCO

O que mais gosta em seu corpo: PERNAS

Homem bonito: São tantos que fica difícil de escolher rs... não sou muito chegada em loiros, prefiro os morenos, mais o Brad Pitt é demais!:)

Mulher bonita: Juliana Salimeni

Um lugar para namorar: PRAIA

Maior qualidade: Força de vontade e determinação

Maior defeito: INGENUIDADE.

Perfume: Euphoria Calvin Klein


Uma música: Gosto de várias, meu gosto é bem eclético, mais no momento é a: Imma Be - Black Eyed Peas

Não vivo sem: DEUS

Uma frase: Não corra atrás das borboletas, cuide de seu jardim, que elas virão até você!:)

Hobby: SER MODELO, MODELAR...

Atividade física: MUSCULAÇÃO, LOCAL, CORRIDA.

Projeto de vida: ALCANÇAR MINHAS METAS

Tem alguma rotina para manter a boa forma?
Procuro malhar no mínimo 4 vezes por semana, e sempre mudando minha série, aumentando os pesos, faço local também, aeróbico e controlo a minha alimentação com dieta, só no final de semana que libero para comer a vontade, mais sem exageros rs...

Como você se define?
Sou sincera,procuro ajudar as pessoas com o que posso, esforçada, sempre buscando o melhor, e tenho muito a melhorar ainda.

O que você estuda e que carreira almeja seguir?
Sou bacharel em direito, estou estudando para concursos e para a OAB.

O que um homem precisa ter para conquistá-la?
Ter atitude e não só palavras, esse é um dos requisitos.

Fotografia: Cláudio Bispo
Modelo: Sylvia Regina
Produção: Brasiliense F.C
Fonte:http://radiocorredor.com.br/
Reproduzido por: joseny candido - 28.03.2013
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial