sexta-feira, 8 de março de 2013

REAJUSTE DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES PODERÁ SER VOTADO NA PRÓXIMA TERÇA, DIA 12 DE MARÇO, "AFIRMA SEN. GIM ARGELLO".




REAJUSTE DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES PODERÁ SER VOTADO NA PRÓXIMA TERÇA, DIA 12 DE MARÇO,
"AFIRMA SEN. GIM ARGELLO".
Prezados(as) Amigos(as),

Estive na noite de ontem, 06 de março, no gabinete do Senador Gim Argello, sendo acompanho dos representantes das Associações*. O objetivo da visita foi solicitar o apoio do Senador na tramitação do PL 4921/12 e na apresentação de nossas emendas.
O Senador nos surpreendeu, pois já estava ciente do trâmite do projeto, inclusive nos informando que algumas das emendas apresentadas por nós já haviam sido aprovadas pela equipe técnica do congresso, que avalia aspectos de caráter técnico inclusive a constitucionalidade da matéria, no entanto, não sobe dizer quais emendas e quantas já foram apreciadas.
Outra informação importante que obtivemos foi a confirmação do Deputado Federal Policarpo como relator do projeto e que o referido poderá inclusive ser votado no plenário na próxima terça feira, dia 12 de março.  
Para finalizar o Senador ratificou quando da chegada do projeto ao Senado ele se  incumbirá pessoalmente de agilizar o trâmite, como o fez na aprovação da Lei 12068/09.
Desta forma, convocamos a todos os Bombeiros e Policiais Militares permanecerem SOBRE AVISO, pois confirmada a votação para terça feira, dia 12 de março. É importante nossa mobilização no Congresso a fim de evitar possível adiamento ou rejeição do projeto por parte do plenário. 08mar2013.

Fonte:http://www.rededemocraticapmdf.com/2013/03/reajuste-dos-bombeiros-e-policiais.html

postado por: joseny candido - crcs/pmdf
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial