quarta-feira, 24 de abril de 2013

ESPORTE:Ronaldinho diz que dividirá responsabilidade com Neymar e nega atraso


"Tinha que chegar na janta, o combinado era esse e eu cheguei", disse Ronaldinho sobre seu atraso

Antes do treinamento desta terça-feira, no estádio Mineirão, Ronaldinho Gaúcho afirmou que sua presença no time diminui a pressão sobre Neymar. O meia-atacante negou que tenha se atrasado na apresentação do time no hotel em que a seleção brasileira está hospedada em Belo Horizonte. O horário divulgado no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) era 19h. O jogador do Atlético-MG chegou 25 minutos depois, cinco antes do horário previsto para a janta.

"Olha, publicaram errado (risos)", disse o jogador. "Não vou me defender, não. Tinha que chegar na janta, o combinado era esse e eu cheguei", afirmou.

A versão foi defendida também pelo coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira: "Ninguém considerou atraso", assegurou.

Dividindo as atenções com Neymar, Ronaldinho defendeu o jogador, que vem sendo cobrado por melhores atuações na seleção brasileira. Em 2013, ele marcou apenas no amistoso contra a Bolívia, após passar em branco nos jogos contra Inglaterra, Itália e Rússia.

"Divido a responsabilidade com ele. Fica mais fácil para ele, não fica só ele sendo visado, acho que vai ajudar bastante. Acho que com tem alguém para dividir responsabilidade facilita para ele", disse o jogador.

Assim como Neymar, Ronaldinho será titular no amistoso contra o Chile, na quarta-feira, no Mineirão.


Joseny Cândido 2442013
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial