quinta-feira, 4 de abril de 2013

Na Varanda: João Dias rompe seus 402 dias de silêncio


Com novas postagens em sua página na internet ele reapareceu no sábado de aleluia com novas
Tem coisas que só acontecem no Brasil, se fosse em qualquer país do primeiro mundo João Dias já teria tomado alguns anos de cadeia ou então teria apresentado logo as provas de corrupção que diz ter em seu poder e que envolveriam algumas autoridades do meio político local.

No plano nacional ele conseguiu seu intuito, defenestrou do cargo um ministro de estado sem apresentar uma única prova sequer.

As balelas de João Dias já conseguiram mover toda a mídia nacional e como ele se apresentava como o paladino da moralidade buscando fazer uma limpeza contra a corrupção, todos àquela época lhe deram crédito, ele no entanto, até hoje nada apresentou de provas reais, é só conversa fiada, nada mais que isso, daria ele um bom ator de tv.

João Dias bem que poderia ajudar a todos e divulgar tudo o que diz ter, acabando de vez com a expectativa que assola o subconsciente dos que assistem as suas aparições teatrais. ...

Ele que já teve a coragem de adentrar no Palácio do Buriti e no melhor estilo Silvio Santos, esparramar dinheiro para todos lados, reaparece agora depois de mais de um ano com novas "estórias", mas novamente sem nenhuma prova tentando atingir seus alvos. Como sempre o governador do DF é o preferido, já Agnelo parece não estar nem ai para as acusações, parece não dar crédito ao cabo da PMDF.

Em sua última aparição televisiva, João Dias apresentou maços de dinheiro que segundo ele, teriam sido deixados em um prédio na Asa Norte e serviriam para o pagamento de seu silêncio. Mas silêncio de quê? Sobre o quê? Quem queria João Dias calado?

Pelo jeito o cabo da PMDF já não assusta a mais ninguém e sem credibilidade junto à imprensa, dessa vez não está conseguindo reverberar suas "estórias".

O intrigante de tudo isso é que se João Dias não é doido, e doido ele não é, o que será que ele ganha com suas aparições teatrais?

Será que alguém o remunera para representar o personagem digno de novela?

Se é verdade o que ele tanto ameaça revelar, qual o motivo que o leva a não desvendar logo todo o mistério?

Ou é tudo um jogo combinado com alguém que tem como o único objetivo, tumultuar a governabilidade no DF?

Acho que é chegada a hora dessa história ter o seu final.

Fonte: Edson Sombra / Redação - 03/04/2013

Reproduzido por: joseny candido - 04.04.2013

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial