segunda-feira, 29 de abril de 2013

SIM:DEM, A legenda que pode voltar a governar Brasília.




A fazenda Palma, na cidade de Luziânia/GO, foi palco de um conchavo político que pode começar a resgatar a legenda do DEM em todo país. O encontro foi entre o deputado federal, Ronaldo Caiado, líder da bancada ruralista e o ex-governador de Brasília, Joaquim Roriz.


A conversa não foi sobre a bezerra de ouro, operação folclórica envolvendo o então senador Joaquim Roriz acusado de receber propina do empresário Nenê Costântino, dono da empresa aérea Gol. A conversa regada a leite tipo A, foi além do passado.


Caiado convidou Roriz para disputar o governo do Distrito Federal em 2014 pela legenda do DEM e disse também que será candidato ao Palácio das Esmeraldas em 2014.


A dobradinha promete assustar gregos e troianos e deixar o atual governador de Goiás, Marconi Perillo de cabelo em pé.


O entorno da capital tem cerca de 30% do eleitorado goiano. E, por isso, Caiado de olho nessa fatia oferece para Roriz a legenda que era do ex-governador José Roberto Arruda.


A fazenda Palma, onde foi selado o convite, também está sendo palco de reuniões para a criação de uma frente ampla de oposição ao governador Agnelo Queiroz.


Por ali já estiveram, o senador Cristovam Buarque, Luis Estevam, Eliana Pedrosa e até o senador Rodrigo Rollemberg, sem contar que virou freguentador assiduo o aliado do atual governador, senador Gim Argello.

JOSENY CÂNDIDO 3042013
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial