terça-feira, 21 de maio de 2013

SIM: Comandante-geral da PM recebe deputado Patrício


Comandante-geral da PM recebe deputado Patrício

Em encontro na sede do Comando, os dois conversaram sobre reestruturação
Divulgação
Deputado Patrício levou ao comandante discussão sobre melhoria das condições de trabalho dos policiais
Divulgação
Comandante Jooziel e deputado Patrício têm conversado constantemente sobre a categoria
O deputado Patrício participou, na manhã desta terça-feira (21), de reunião com o novo comandante da Polícia Militar, coronel Jooziel de Melo Freire. O encontro, na sede do Comando, no Setor Policial Sul, foi pautado por conversas sobre a reestruturação da categoria.  O coronel Jooziel assumiu há duas semanas a chefia da Corporação e, desde então, tem mantido conversas constantes com o deputado para traçar diretrizes para a tropa sob seu comando com relação a melhorias nas condições de trabalho.
     O parlamentar levou ao coronel propostas para temas como a redução do interstício e a realização à distância dos cursos de Aperfeiçoamento de Praças (CAP) e de Altos Estudos para Praças (CAEP), entre outras melhorias para a categoria. Também participou da conversa o secretário da Ordem Pública e Social, José Grijalma Farias Rodrigues.
     Patrício tem liderado uma série de reuniões com grupos de policiais e bombeiros militares para debater assuntos relativos às duas corporações. “A luta por melhorias para as corporações é contínua e perseverante. O sucesso das nossas conquistas sempre é a nossa unidade e a nossa organização”, enfatizou o deputado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial