quarta-feira, 29 de maio de 2013

SIM: Governo Agnelo começa a ruir e Filippelli é Candidato ao GDF

Governo Agnelo começa a ruir


Foto Imagem Google
A notícia do iminente rompimento entre o vice-governador do DF, Tadeu Filippelli (PMDB), e o governador Agnelo Queiroz (PT), espalhou-se rapidamente pela cidade  como rastilho de pólvora. A aliança já vinha demonstrando sinais de fadiga desde meados do ano passado. 
Filippelli mandou recado ao governador dando conta de sua insatisfação. Foi ignorado como são os apelos da maioria dos aliados do atual governo. 

O vice manteve sua posição e, com ela, suas reclamações nos bastidores. Mais uma vez, não surtiram efeito.

Filippelli resolveu ousar. Posou ao lado do ex-governador Joaquim Roriz, durante missa na Catedral de Brasília. A imagem foi interpretada  como uma demonstração de recomposição de uma velha aliança. PT e governo julgaram ser blefe. Estavam errados.

Agora, Filippelli foi mais longe. Usou a principal ferramenta de comunicação de Agnelo, um grande jornal da cidade, para demonstrar sua insatisfação, colocando-se como candidato à sucessão.

Reclama da falta de “liturgia”. Políticos mais novos desconhecem essa palavra. Já os mais experientes sabem que essas relações não prosperam sem afagos, cortesias e comunicação. Muita comunicação. Uma das áreas mais falhas do governo PT no DF.

Fonte: Blog do Odir Via Cafezinho

joseny lopes 29052013
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial