quarta-feira, 29 de maio de 2013

SIM: Tiririca dá adeus à Record para se dedicar mais a política

Tiririca dá adeus à Record para se dedicar mais a política

Foto: Divulgação - Arquivo Notibras
Foto: Divulgação - Arquivo Notibras

O segundo deputado federal mais votado da história brasileira, Tiririca (SP) voltou atrás na decisão de abandonar a vida política. Em parte, o palhaço foi convencido pelo partido, o PR, mas outro fator que pesou na decisão foi a rescisão de contrato com a TV Record.
“Pedi um programa para a emissora, eles disseram que não tinham nenhum projeto. Então rescindi o contrato para ter mais tempo para a vida política”, afirmou Tiririca ao lado do presidente nacional do PR, deputado Anthony Garotinho (RJ).
Para não perder o candidato que recebeu mais de 1,3 milhão de votos em São Paulo, o PR decidiu “agradar” o filiado ilustre e adotou a causa circense como bandeira do partido.
“O mandato (do deputado Tiririca) frustrou o que ele gostaria de fazer na vida pública. Dissemos que o partido precisava dele, e passamos a encampar a defesa da cultura popular como uma bandeira do PR”, afirmou Garotinho.
Prevendo o potencial eleitoreiro de Tiririca, Garotinho não descartou que o palhaço saia candidato a senador em 2014. “Quem sabe?”, afirmou o presidente do PR.
Joseny Lopes 29052013
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial