quinta-feira, 20 de junho de 2013

Diretor técnico do DFTrans é investigado pela Polícia Civil do DF por enriquecimento ilícito

Diretor técnico do DFTrans é investigado pela Polícia Civil do DF por enriquecimento ilícito


 Foto: Roberto Barroso
Mais um caso de irregularidade dentro do Governo do Distrito Federal está na mesa do Ministério Público do Tribunal e Contas do DF. A Procuradora Cláudia Fernanda de Oliveira Pereira está analisando várias representações relacionadas ao DFTrans.De acordo com matéria publicada pelo site QuidNovi, a Associação dos Auditores Fiscais de Transporte do DF denunciou os problemas, que envolve o Sistema de Bilhetagem Automática – SBA.

Na reportagem há uma alerta para as consequências que as investigações ter. “A qualquer momento a bomba que ronda por todo país em manifestações populares pode estourar no colo do governo petista de Agnelo Queiroz”, consta da reportagem.

Ainda de acordo com o portal, a Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública (Decap) apura indícios de enriquecimento ilícito de um diretor técnico do DFTrans.

O servidor era apenas um cobrador de ônibus e trabalhou na campanha de Agnelo. Atualmente, segundo investigações da PCDF, ele possui uma camionete por R$ 130 mil à vista, um supermercado e recentemente uma revenda de carros usados.

Da Guardian Notícias


Fonte- See more at: http://docafezinho.com.br/?p=25617#more-25617

JOSENY 20062013
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial