domingo, 16 de junho de 2013

Manifestantes fazem ato em Rondônia em apoio a protestos de SP e RJ

Manifestantes fazem ato em Rondônia em apoio a protestos de SP e RJ


 
WILHAN SANTIN
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Manifestantes protestaram em Porto Velho no início da noite deste domingo. Nas redes sociais, o evento foi intitulado de "Ato de Apoio à Democracia", em alusão aos últimos protestos que ocorreram em São Paulo e Rio de Janeiro.
Com cartazes e palavras de ordem, eles também cobraram melhorias no sistema de saúde, de educação e de transporte público da capital de Rondônia, onde a tarifa foi reajustada pela última vez em janeiro.
O protesto começou na praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré e seguiu até o palácio Getúlio Vargas, onde fica a sede do governo do Estado.
No trajeto, o trânsito foi interrompido em várias vias.
Segundo o capitão Almir Marques, da Polícia Militar de Rondônia, três viaturas acompanharam os manifestantes. Ele não soube precisar quantas pessoas participaram.
"Tudo ocorreu de forma pacífica. Nossas equipes não registraram nenhum problema", disse o capitão.
PARTICIPAÇÃO
Se você for participar ou se sentir prejudicado pela manifestação, envie seu relato ou imagens para a Redação. Elas poderão ser publicadas pela Folha.
O leitor pode acessar a página "Envie sua notícia" para enviar as informações (nome completo, idade e local), ou encaminhá-las diretamente pelo e-mail enviesuanoticia@grupofolha.com.br ou enviar pelo Instagram com a hashtag #InstaFolha09.

Protestos pelo mundo e no Brasil

Allan Nucci/Leitor
AnteriorPróxima
Dublin - Protesto apoia manifestação do passe livre no Brasil

JOSENY 17062013
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial