sábado, 20 de julho de 2013

CLDF recebe representação contra Aylton Gomes

CLDF recebe representação contra Aylton Gomes


 
A Câmara Legislativa do Distrito Federal recebeu na tarde desta quarta-feira (17) uma representação e pedido de abertura de processo ético-disciplinar de perda de mandato parlamentar contra o deputado Aylton Gomes (PR). O documento foi protocolado por Denis Moura de Lima, do movimento Adote um Distrital. A representação será encaminhada à Procuradoria da Casa para análise de admissibilidade.

Após o parecer da Procuradoria, o documento segue para apreciação da Mesa Diretora da Câmara Legislativa, que tem reunião marcada para 7 de agosto. No mesmo dia, a Mesa também deverá analisar representações semelhantes apresentadas contra os deputados Rôney Nemer (PMDB) e Benedito Domingos (PP).

No documento protocolado hoje, o autor da representação argumenta seu pedido com base em ações de improbidade administrativa ajuizadas pelo Núcleo de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do DF e Territórios por suposto desvio de recursos públicos, investigados pela operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal.

Fonte: Luís Cláudio Alves – Coordenadoria de Comunicação Social / Blog do Callado/http://informandoedetonando.blogspot.com.br/2013/07/cldf-recebe-representacao-contra-aylton.html

JOSENY 20072013
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial