quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONTROLE DA MÍDIA!

CONTROLE DA MÍDIA!





"Diretório petista aprova convocação de militância para coletar assinaturas por marco regulatório das comunicações"
Uma resolução do diretório nacional do PT divulgada ontem convoca a militância do partido a iniciar uma campanha para a coleta de assinaturas a fim de propor um projeto de iniciativa popular a favor do controle da mídia.
"O PT se associará à campanha por um projeto de lei de iniciativa popular em favor de um novo marco regulatório das comunicações", diz o texto, aprovado!
"O diretório conclama nossa militância a coletar, este ano, mais de 1,5 milhão de assinaturas para apresentar ao Congresso Nacional um projeto de lei", afirma.
Na resolução, a cúpula do PT inclui o que chama de "oligopólio midiático" entre os "segmentos da oposição" que teriam "exacerbado" a agressividade com a "sucessão de fatos positivos" dos governos de Lula e Dilma Rousseff.

Esta claro que o PT tem tentado tomar o Poder de forma totalitária, e, para fazê-lo, precisam controlar a mídia. Assim que conseguirem o controle da mídia, o poder totalitário estará conquistado e somente após o país chegar à bancarrota total, poder-se-ia pensar em uma retomada do processo democrático. 
O sr José Dirceu já pediu a censura, e Rui Falcão pede isso quase diariamente, baseado no truque dos sovietes; o PT também tenta ir por outros meios, fingindo que a solicitação de censura parte “dos estudantes”. Por isso, a UNE, que é parte do aparelho petralha, também tenta influir no controle da mídia!
Com a entrada, novamente, de Lula na liderança desse jogo, o PT decididamente decidiu apostar todas as suas fichas nesse luta pelo controle total da mídia!
Os sovietes do PT são a UNE, a CUT, e o MST, dentre outros, e todos estiveram presentes em uma reunião com Lula e o governador da Bahia, Jacques Wagner, também na semana passada.
Eis o jogo: pedir a censura da mídia, mas não fazê-lo através do governo, mas dos sovietes. Veja o que Lula disse: “Vamos ter que fazer a democratização da comunicação. Os partidos, os movimentos sociais e a sociedade têm que se envolver para fazer”.
O PT vive tentando censurar a mídia, e essa conversa sempre surge quando o PT se dá mal, como na descoberta e punição do Mensalão e no fracasso político de Dilma nas manifestações. 
Existem dois contextos para um governo de marxistas. O primeiro é quando eles tem o poder absoluto e controlam a mídia, o segundo é quando eles não conseguem poder absoluto, apenas relativo, como ocorre hoje no Brasil. No primeiro caso, iniciam eras de terror e genocídio, como nos mostra a história da Rússia, China e Cambodja. No segundo caso, o máximo que conseguem fazer é um governo de estado inchado, populista e moralmente corrupto.


JOSENY 25072013

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial