quarta-feira, 24 de julho de 2013

Emoção no adeus ao Sargento Serjão.

Emoção no adeus ao Sargento Serjão.



Aconteceu agora a pouco no cemitério Campo esperança o velório e sepultamento do grande companheiro Sargento Sérgio Batista de Oliveira, 44 anos, o “Serjão”, assassinado na madrugada de domingo por três marginais em Planaltina.

Sob forte comoção, cerca de 300 pessoas participaram do velório prestando as últimas homenagens ao policial. Uma continência conjunta seguida de uma forte salva de palmas marcou a despedida. Na saída do cortejo, um corredor formado por policiais, parentes e amigos referendaram a passagem do caixão que foi acompanhado por todos até o jazigo familiar para o sepultamento. Uma guarda especial foi formada e as honras militares foram prestadas ao valoroso guerreiro que se foi.
O comandante do 1º batalhão, Tenente Coronel Agrício da Silva fez a leitura da ordem do dia, onde constava a promoção do Sgt Sérgio à graduação de 2º Sargento Post Morten, assim como foi entregue aos familiares uma bandeira do Brasil que cobria a urna funerária. O helicóptero da Polícia Militar sobrevoou o local jogando pétalas de rosas.
Compareceram ainda à cerimônia o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Jooziel Freire, o Subcomandante Coronel Paulo Sérgio, o Chefe do Departamento Operacional Coronel Lobo e o Secretário de Segurança Sandro Avelar.
Vá com Deus grande Sérjão! Nossas homenagens e respeito a quem deu sua própria vida pela sociedade e pela corporação!







Fonte- See more at: http://docafezinho.com.br/?p=26776#sthash.dqk9DNUw.dpuf
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial