segunda-feira, 1 de julho de 2013

Rogério Rosso atento ao barulho dos manifestantes

Rogério Rosso atento ao barulho dos manifestantes


Por: Wilson Silvestre

Ao contrário do que as cassandras alardeiam, o presidente do PSD, Rogério Rosso, tem dedicado integralmente o seu tempo ao partido. De acordo com uma fonte, ele vai manter distância das futricas e conspirações dos que só pensam em projetos pessoais e pouco se importam com o partido, como definiu um de seus amigos. A informação foi colhida pelo Jornal Opção na quarta-feira, 26, em plena agitação de Brasília por um personagem que tem acompanhado as inúmeras viagens e encontros de Rogério com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Rogério tem plena consciência e convicção de que os movimentos espontâneos das ruas vão refletir na escolha dos representantes do legislativo local, Congresso, governador e presidente.

Bem antes da eclosão dos protestos Brasil afora, Rogério, em reuniões com sua equipe, já alertava para dar “mais atenção ao que o povo anda dizendo”.

Ele falava com propriedade por estar fora do contexto de poder e ter facilidade em dialogar com as pessoas comuns. Esta facilidade em comunicar e a sensibilidade para detectar o inconsciente das massas ajudam Rogério a compor um quadro político diferente do que a maioria vinha defendendo. “Vejo uma grande mudança no comportamento do brasileiro que não passa pelos modelos de lideranças que estão no poder”, resumiu ele na sexta-feira, 28, ao Jornal Opção. “Temos que alinhar nosso discurso com os interesses do povo, caso contrário, a atividade política sempre vai ser considerada des­necessária e, com isso, destruir o nosso maior legado: a democracia e o fortalecimento das instituições”.

Fonte: Jornal Opção - See more at: http://docafezinho.com.br/?p=25968#sthash.Sd9Yg5TU.dpuf


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial