segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Roberto Freire condena ataques de fantasmas em redes sociais e critica governador do DF


Roberto Freire condena ataques de fantasmas em redes sociais e critica governador do DF

Roberto Freire condena ataques de fantasmas em redes sociais e critica governador do DF
Para Freire, pessoas que adotam a prática não merecem o respeito
Por: Roberto Emerich 

O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), condenou a prática adotada por empresas pagas pelo governo do Distrito Federal de criar perfis falsos em redes sociais com o objetivo de criticar e atacar adversários políticos e elogiar ações do governador do PT, Agnelo Queiroz. Freire disse que Agnelo é uma pessoa desclassificada e que não deveria estar utilizando dinheiro público para tentar denegrir a imagem de opositores.Segundo reportagem publicada neste sábado pela revista Veja (clique aqui e leia), empresas de publicidade em Brasília teriam sido contratadas pelo governo do Distrito Federal para perseguir adversários políticos. De acordo com a denúncia, a Sarkis Comunicação operava e administrava contas falsas, mais conhecidas como “fake”, em redes sociais que tinham como dever realizar ataques contra opositores de Agnelo. Ainda segundo a matéria, o dinheiro utilizado para a ação era pago por outra empresa de publicidade, a Agnelo Pacheco, responsável pela conta de publicidade do governo distrital.

A Veja mostrou como Freire teria sido criticado gratuitamente na rede Twitter por uma das contas administradas e operadas por ex-funcionários que denunciaram o esquema. O parlamentar criticou o governador do Distrito Federal e afirmou que pessoas que utilizam as redes sociais para realizar ataques contra adversários não merecem respeito.

“O governador de Brasília é uma pessoa desclassificada que utiliza recursos públicos para criar fakes em redes sociais com o objetivo de criticar e atacar. Lamento apenas ter respondido esses fakes achando serem de cidadãos brasileiros”, disse.

Fonte: PPS/ - See more at: http://docafezinho.com.br/?p=27595#more-27595

JOSENY 19082013
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial