terça-feira, 24 de setembro de 2013

CHAMARAM O PRESIDENTE DO STF DE CHIPANZÉ!

CHAMARAM O PRESIDENTE DO STF DE CHIPANZÉ!







"Leitores enviaram o link. Custei a acreditar. Mesmo tendo acessado a página, pensei em alguma forma de molecagem, feita à revelia dos organizadores do blog. Mas quê! Era tudo verdade. Um troço chamado “Blog da Dilma”, que se intitula “O maior portal da Dilma Rousseff na Internet”, tinha feito mesmo o que se vê abaixo: uma montagem em que a imagem do presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, aparece associada à de um macaco.


O texto reproduz, com todas as crases, um post do site petista “247”, que traz uma opinião — positiva, é claro! — de Luiz Eduardo Greenhalgh sobre o voto de Celso de Mello. O “Blog da Dilma”, no entanto, não se contentou com a simples reprodução porque, sei lá, talvez tenha achado que ainda era pouco, que faltava picardia à coisa. E teve, então, uma ideia: por que não compor a imagem de Joaquim Barbosa com a de um chimpanzé?"

Publicado por Reinaldo Azevedo dia 23/09/2013


Comentários:
O “Blog da Dilma” não é primário nesse tipo de ataque abjeto. 
O PT está esticando o elástico para testar os limites da sociedade brasileira.
Tenho certeza de que o Min. Joaquim não precisa de ninguém que o defenda, mas não entendo como até agora nada foi feito contra esse Blog. É certo que o Ministro tem muito mais a fazer do que ficar navegando na internet, mas será que ninguém o informou sobre o fato? Porque o blog continua no ar e ninguém foi processado?


Gente, esse é o PT. Essa seita satânica que se nutre do ódio e que tem como objetivo destruir, destruir e destruir. Seu discurso é enganoso e hipócrita. 
Este episódio envolvendo o min. Joaquim Barbosa é a mais explícita e recente demonstração do que estou a dizer ou acaso não se trata da mais asquerosa forma de racismo, escancarado, que desmente seu discursinho falso e xiita que procura, não combater, mas atiçar essa abominável manifestação de preconceito, entre os brasileiros? O mesmo acontece com os “direitos humanos”, a questão da homossexualidade e tudo que esses canalhas pregam. Lembram-se da principal “bandeira” dessa seita, ao surgir no cenário nacional ? Era a moralidade, a ética… Pois é, essa seita dos infernos, que a santa madre pariu em conúbio incestuoso com as viúvas de Marx encasteladas na USP é, desde o berço, a mentira, a impostura mais cínica e de propósitos malignos. 



    Já está tudo aparelhado; já contam com a vitoria final; já não se preocupam com a opinião alheia, muito menos com a opinião de seus críticos. NÃO TEMEM AS FORÇAS ARMADAS... Estão prontos para tomar conta de tudo, na valentona, na mão grande, tão ao gosto de Lulla, Dilma, Fidel, Zédirceu; Zégenuíno,Chavez, Moralez; Maduro; etc, 
    Eu estarei pronto para o que der e vier. Terão que passar também sobre meu cadáver!

    JOSENY
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial