domingo, 29 de setembro de 2013

Washington Mesquita anuncia desfiliação do PSD
Fonte:http://docafezinho.com.br/?p=28604#more-28604-29092013


A expectativa acabou. A carta de desfiliação do deputado distrital Washington Mesquita já foi protocolada no Diretório Regional PSD-DF e no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira, dia 26. Washington está a caminho do PTB, após ter sido cortejado por diversos partidos, inclusive o PT, do governador Agnelo Queiroz.

“Quando decidi migrar para o PSD, em 2012, tinha o projeto de fazer parte da base do governo Agnelo, e com isso facilitar meu trânsito para os projetos em prol do Distrito Federal. Mas o partido nunca se posicionou quanto ao seu apoio ao governo, ficando como único membro governista do PSD, o que dificultou minha permanência no grupo, apesar das boas amizades que possuo dentro do partido”.

Washington ressalta ainda que “diante disso, para as articulações de 2014, declaro que migrarei para o Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, partido do senador Gim Argello, homem que se dedica ao desenvolvimento da nossa cidade. Sigo para um partido que continua na base do governador Agnelo Queiroz e me dá a liberdade e o espaço defender os interesses do DF”.

“Nos últimos meses, recebi convites de diversas siglas, debati com muita gente meu futuro político, no entanto, em conversa com o senador Gim Argello e com o presidente nacional do PTB, Benito Gama, fiquei convencido de que o PTB é a melhor opção para edificar um sólido grupo político na nossa capital”.

O deputado Washington Mesquita, junto com o PTB, trabalha para se reeleger, e assim manter uma bancada forte na Câmara Legislativa. “Foram três anos de muita dedicação e aprendizado. Venho em 2014 me candidatar para o segundo mandato na CLDF, justamente para dar continuidade ao trabalho social de grande importância que estou desenvolvendo”, ressalta.

A filiação na nova legenda vai ocorrer na próxima quarta-feira, dia 2, às 19h, no auditório da Câmara Legislativa.

Assessora de Imprensa

Deputado Washington Mesquita.

JOSENY

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial