sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Após Donadon, querem cassar Jaqueline Roriz

Após Donadon, querem cassar Jaqueline Roriz

Após Donadon, querem cassar Jaqueline Roriz Foto: Divulgação
Uma campanha pedindo a cassação da deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF) começa a ganhar corpo nas redes sociais. Projeto do grupo Adote um Distrital quer que a deputada Jaqueline Roriz seja a segunda a perder o mandato parlamentar numa votação aberta. O pedido está baseado na condenação por improbidade administrativa no esquema de corrupção conhecido como mensalão do DEM.
À época, em 2006, Jaqueline Roriz foi flagrada recebendo dinheiro. Ela era candidata a deputada distrital. Mas foi absolvida do processo que pedia a cassação de seu mandato em 2011, em uma votação secreta realizada na Câmara. Agora, a representação colaborativa pede apoio popular para enquadrar a deputada pela lei Ficha Limpa, que proíbe a candidatura de políticos com condenação judicial por colegiado.
Clicando aqui é possível encontrar o texto, que será salvo automaticamente. Quem quiser assinar a petição física deverá enviar um e-mail para: adoteumdistrital@gmail.com ou dar sugestões até 5 de março.Informações Diário do Poder.
Da redação 
redacao@guardiannoticias.com.br/http://guardiandf.com.br/index.php/guardian-mobile/item/12463-ap%C3%B3s-donadon-querem-cassar-jaqueline-roriz
SGT JOSENY LOPES 14022014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial