terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

As Divagações da Política do DF


As Divagações da Política do DF
11 de fevereiro de 2014



Está decidido
O final de semana da política foi agitado. O boato do momento é que o deputado federal, José Reguffe(PDT) está disposto a concorrer pelo GDF de forma definitiva.
Noivando com os tucanos
A novidade nessa história é que Reguffe anda negociando com a cúpula do PSDB nacional para garantir apoio para sua pré-candidatura.  Será que o tucanato local sabe disso?
Ficaram no 1
Falando  em PSDB-DF, a pesquisa Parlamento mostra que os pré-candidatos Luiz Pitman  e Izalci Lucas na corrida pelo GDF não passam de 1% das intenções de voto.
Redução de eleitores
Lembrando que o cadastramento biométrico vai encolher o número de eleitores. O Tribunal Eleitoral Regional do DF (TRE-DF), estima que cerca de 300 mil eleitores não votarão em 2014.
Sem nomes
A pesquisa Parlamento também mostra que quase 50% dos eleitores estão indecisos. Esse quadro se aprofunda quando a pesquisa é para deputado distrital e federal.
Os fakes voltaram
Parece que alguns setores do Governo do Distrito Federal não aprendem. Nesse final de semana descobrimos uns cinco fakes no facebook defendo o governador Agnelo Queiroz. Agora só resta saber se tem dinheiro público no meio.
Sem comando
O governador Agnelo Queiroz, não anda com muita autoridade. Basta ele dar entrevista dizendo que deu uma ordem aos policias militares. Para no dia seguinte sua ordem ser completamente ignorada.
Olha ele aí!
Quem votou a dar as caras nas redes sociais foi o ex-governador, José Roberto Arruda(PR). Em uma das fotos, Arruda aparece bem descontraído ao lado do ex-deputado federal, Laerte Bessa(PR).
Quase ficha suja
Uma chefe de gabinete de um certo deputado distrital tentou fraudar uma prova da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB). O caso está no Supremo Tribunal Federal(STF). Caso a ilustre “advogada” seja condenada se tornará ficha suja.
Reunidos...
No dia 30 de janeiro que caiu em uma quinta-feira, funcionários da Administração Regional de Taguatinga estavam em um shopping da cidade para tratar sobre o evento de Pentecostes.
....na hora do expediente
O detalhe dessa história é que os funcionários estavam fazendo tudo isso, na hora do expediente. E mais: a convocação foi feita pelo deputado distrital, Washington Mesquita(PTB) com ordens do Padre Moacir.
Moacir e Mesquita que mandam                    
A história que o administrador de Taguatinga, Marco Aurélio Bessa foi indicação do governador Agnelo Queiroz é pura balela. A indicação de Aurélio foi feita pelo Padre Moacir em parceria com o deputado distrital Washington Mesquita. Marco Aurélio é da Paróquia São Pedro, portanto tem laços bem fortes com Mesquita e Moacir.   
Fonte: Redação Odir Ribeiro
SGT JOSENY LOPES 11022014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial