quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O QUE O SR. GOVERNADOR TEM A NOS DIZER? COMO VAI RESOLVER O PROBLEMA?

 O QUE O SR. GOVERNADOR TEM A NOS DIZER? COMO VAI RESOLVER O PROBLEMA?

Ontem, dia 04 de fevereiro, participei da Audiência Pública realizada na Câmara Federal para tratar da segurança pública no DF.
     Estavam presentes o Secretário de Segurança Pública do DF Sr. Sandro Avelar, o presidente da OAB, o Diretor Geral da Polícia Civil do DF, alguns senadores e deputados da bancada do DF, representantes de associações, estudiosos da área de segurança, policiais militares e populares.
     Foi de muita valia participar desta audiência, ouvir comentários e opiniões, mas principalmente para olhar diretamente no rosto de cada pessoa que se manifestou e expressou sua opinião sobre o assunto.
     Como todos os que estavam presentes, fiquei muito decepcionada com a ausência dos Comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que deveriam estar presentes nesse momento para defender os interesses de suas tropas. Sei que existe uma hierarquia e que deve ser respeitada, mas em meio a tanto desrespeito aos nossos militares não sei se esse respeito é merecido por parte do governo que se mostra ditador e autoritário numa situação tão delicada.
     O Sr. Governador, Agnelo Queiroz, não se deu nem ao trabalho de responder ao pedido de uma audiência solicitada por parte dos parlamentares que ali estavam.DESRESPEITO TOTAL E AUSÊNCIA ABSOLUTA!!!!
     Dentre muitos comentários, foram citados dados de pesquisas a respeito da evolução da violência no Distrito Federal, pesquisas essas que só mostram a evolução de erros cometidos pelos governos que vem passando por Brasília e por cima da população, mas o foco deste blog não é discutir ou comentar a política de nossa cidade, mesmo porque, ficaríamos nesse assunto infinitamente sem resolver nada, meu intuito é resolver a situação de nossos maridos, que, como o resto da população, é sacrificado por este governo tão desprovido de competência e respeito aos seu eleitores, sim!! MILITARES TAMBÉM VOTAM!!!! E SUAS FAMÍLIAS TAMBÉM!!!!!
    

     "Porque não se faz também pesquisas para mostrar os índices das dívidas e empréstimos bancários dos militares? Porque não se faz uma pesquisa pra mostrar quantos e  05022014 vezes militares procuram seus gerentes nos bancos pra renegociar dívidas e empréstimos e fazer novos empréstimos?

     Seria uma pesquisa que mostraria a realidade da vida do meu marido e de todos os outro militares do DF que só buscam DIGNIDADE !"

     Bem, depois de tanto tempo gasto discutindo sobre a crise na segurança, o presidente da ASPRA fez uma pergunta que toda a população e principalmente nós queremos resposta.
        

        O QUE O SR. GOVERNADOR TEM A NOS DIZER? COMO VAI RESOLVER O PROBLEMA?

     Faram muitas reuniões e audiências públicas, muito bem! mas nós queremos mesmo é uma SOLUÇÃO!

     Até quando este governo vai tratar a população com descaso?

     Sr. Governador, POLICIAIS MILITARES E SUAS FAMÍLIAS TAMBÉM FAZEM PARTE DA POPULAÇÃO, MERECEMOS UMA RESPOSTA!
     
     Por tudo isso, digo que é hora de juntarmos os familiares de mais de 15 mil militares e irmos as ruas, mostrar que somos iguais a qualquer outra pessoa desta sociedade, que andamos nas ruas, nossos filhos vão a escola, adoecem, vestem, calçam, sentem fome! Por acaso, por sermos familiares de militares deixamos de ser humanos e não mais temos necessidades como outro qualquer?
     E por termos os mesmos defeitos, qualidades e anseios de todo o mundo é que tenho certeza de termos também, os mesmos diretos!
    
VAMOS AS RUAS REVINDICAR DIGNIDADE AOS NOSSOS MARIDOS JÁ !!!
Fonte:http://mulheressemfarda.blogspot.com.br/

SGT JOSENY LOPES 05022014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial