segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PT-DF confirma, por unanimidade, pré-candidatura de Agnelo à reeleição

PT-DF confirma, por unanimidade, pré-candidatura de Agnelo à reeleição

 23/02/2014

Agnelo é o primeiro pré-candidato confirmado ao Butiri ( Iano Andrade/CB/D.A Press)
Agnelo é o primeiro pré-candidato confirmado ao Butiri
O diretório regional do Partido dos Trabalhadores (PT) aprovou na noite desse sábado (22/2), por unanimidade, a candidatura do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, à reeleição. Essa é a primeira pré-candidatura oficialmente confirmada para a disputa ao Palácio do Buriti nas eleições de outubro. O PT ainda discute as alianças no âmbito local.

Pelo Twitter, Wilmar Lacerda, secretário de Administração Pública do DF, comemorou a decisão: "Por unanimidade dos presentes, diretório regional do PT-DF aprova candidatura do Governador Agnelo à reeleição. Unidade do PT é fundamental." 
Quem também aprovou a confirmação de Agnelo à candidatura foi o deputado Roberto Policarpo (PT-DF), presidente do partido em Brasília. “As pesquisas que temos apontam para melhorias em todas as áreas da cidade. O governador tem totais credenciais para manter a gestão por mais quatro anos”, afirma. O parlamentar garante que nem mesmo problemas como segurança pública são o suficiente para fragilizar a corrida eleitoral de Agnelo à reeleição. “Questões como essa é um problema nacional. Claro que precisamos enfrentar, mas esse não é um problema só do DF”, frisa.

O nome de Agnelo será oficializado pelo PT em uma convenção a ser realizada entre 10 ou 11 de maio. Só então, por volta de 27 de junho, quando o nível de alianças estará definido, que o governador será candidato oficial junto à Justiça Eleitoral. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dá o prazo de 10 a 30 de junho para cada partido oficializar e apontar os coligamentos.
Fonte:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/02/23/interna_cidadesdf,414251/pt-df-confirma-por-unanimidade-pre-candidatura-de-agnelo-a-reeleicao.shtml

SGT JOSENY LOPES 24022014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial