sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Via de fato

Via de fato

pitiman100
Nesta semana,  um jantar com  seleto grupo de 40 empresários deu o tom do que ocorre nos bastidores da política do DF. Durante o banquete, Fernando Queiroz, dono da Via Engenharia, sugeriu a um dos convidados, Pimenta da Veiga (candidato do PSDB ao governo de Minas Gerais e presidente da Fundação Teotônio Vilela) , que lançasse a candidatura do deputado federal Luiz Pitiman (PDSB) ao Governo do Distrito Federal, no intuito de “enfraquecer” a eventual candidatura de José Roberto Arruda ao Buriti.

Só para lembrar: A Via construiu o Centro Administrativo do governo de Minas Gerais e está construindo o novo Centro Administrativo do Governo do DF na cidade de Taguatinga.
A licitação para a construção do Centro Administrativo do GDF ocorreu ainda no governo de Arruda, quando Pitiman era presidente da NOVACAP.
Pelo cardápio, dá para entender que existe sim, uma via com os olhos no presente e no futuro. Pitiman pode ser a via que Queiroz tanto sonha para conquistar voos mais altos na capital federal.
O pedido do empresário a Pimenta da Veiga, sugere uma ajuda ao governador Agnelo Queiroz para enfraquecer a candidatura de Arruda com a ajuda  de Pitiman, que não vence nem  convence.
Fonte:http://donnysilva.com.br/?p=58587
SGT JOSENY LOPES 06022014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial