segunda-feira, 17 de março de 2014

A primeira reunião de Arruda e companhia foi impactante

A primeira reunião de Arruda e companhia foi impactante

arruda liliane roriz gim aylton gomes
 arruda liliane roriz gim aylton gomesNeste sábado (15/3), o pré-candidato a governador, José Roberto Arruda e a pré-candidata a vice-governadora, Liliane Roriz, receberam alguns amigos, na verdade vários amigos, algo acima de 1.000 pessoas.

Arruda se emocionou ao falar que 4 anos não são 4 dias e que estava com saudade de conversar com os amigos, conversar com o povo, discursar e com o clássico estilo Arruda de discursar e improvisar, ele lembrou do seu sofrimento e usou a seguinte expressão: “Me derrubaram no tapetão. Tentaram e ainda tentam me colocar inelegível, mas eu estou aqui”.

 
José Roberto Arruda lembrou seus encontros com Joaquim Roriz, aonde se formou o acordo que se ele fosse o indicado, Roriz indicaria o vice. E assim foi feito! Roriz indicou sua filha, a Deputada Distrital Liliane Roriz, para ser a vice de Arruda. E agora ela tem um peso a mais, de levar adiante o legado 'Rorizista'.

Arruda criticou o Estádio Mané Garrincha e afirmou que se tivesse terminado o seu mandato, a obra não teria passado dos seus 700 milhões. Disse ainda que o túnel de Taguatinga e todas as suas obras estariam prontas.

Arruda pediu aos amigos que busquem Alberto Fraga, Eliana Pedrosa, Paulo Octávio e a turma do 'PSDB', para que eles venham completar o time.

Fonte: Posted by Sandro Gianelli / Com informações do Blog da Cris./http://informandoedetonando.blogspot.com.br/2014/03/a-primeira-reuniao-de-arruda-e.html

SGT JOSENY LOPES 17/03/2014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial