quarta-feira, 26 de março de 2014

As Divagações da Política do DF Arruda sim

As Divagações da Política do DF Arruda sim


O senador e presidente do PTB/DF Gim Argello, avisou que querendo ou não, os filiados vão ter que apoiar o pré-candidato José Roberto Arruda ao Buriti. Nem adianta espernear.

Agnelo não

O recado foi para os deputados distritais Cristiano Araújo e Washington Mesquita que declaram votos de amor ao governador Agnelo Queiroz.

Pulando fora

Dizem as más línguas, que alguns partidos da base vão apoiar o governador Agnelo Queiroz até junho. Depois, é cada um para o seu lado. Esperar para ver.

Concurso Público?

Nessas eleições, todos querem ser candidatos a alguma coisa. Conclusão! Existe mais candidatos do que legenda nos partidos. Isso que é vontade de ser deputado.

Para valer

A candidatura do ex-deputado distrital Pedro Passos, não é blefe. Enrolado com a justiça, o ex-parlamentar, tem feito constantes reuniões em sua fazenda para recrutar cabos eleitorais.

Passo a passo?

O partido de Pedro Passos é o PMDB, da base aliada do governador Agnelo. Será que Passos iria pedir votos para o PT?

Sozinho

Quem conhece de perto o pré-candidato ao Palácio do Buriti Rodrigo Rollemberg (PSB), diz que o senador está esperando as alianças caírem no seu colo.

Grande maioria

O ex-presidente do PSDB/DF Márcio Machado, conseguiu convencer 70% do tucanato local que a candidatura de Luiz Pitiman é um grande erro e que vai dividir o partido.

Repartido

Caso, Pitiman seja escolhido, boa parte do PSDB/DF não irá apoiar a sua candidatura. O fato de ter negociado com a executiva nacional, desagradou em cheio o tucanato local.

Rejeição

As chances de entrar água no 'Chopp' do parlamentar, são grandes. O deputado federal, não sofre rejeição não só no seu partido, mas também em outras legendas oposicionistas.

Não quer saber 

Nesse processo, o deputado federal Izalci Lucas é um dos que mais se posicionam contra a pré-candidatura paraquedista de Luiz Pitiman. Parece que vai dar resultado.

Sem resposta

Outro mistério é se a ex-governadora tucana Maria Lourdes de Abadia irá se candidatar. Muitos apostam que sim. Será?


Fonte: Por Odir Ribeiro.

SGT JOSENY LOPES 26032014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial