quinta-feira, 6 de março de 2014

Denuncia: Oficiais da polícia da Bahia teriam negado socorro a soldado com princípio de AVC

Denuncia: Oficiais da polícia da Bahia teriam negado socorro a soldado com princípio de AVC

ABSURDO! MAJOR E TENENTE SE NEGAM A SOCORRER UM SOLDADO À BEIRA DE UM AVC NO CARNAVAL DE SALVADOR



Mais uma grave denúncia chega a nossa redação de maus tratos aos praças da PM no carnaval de Salvador, dessa vez, a atitude de um Major e uma Tenente beira o absurdo da irresponsabilidade com a vida humana.
O Sd PM lima da Base Comunitária de Segurança do Monte Cristo na Cidade de itabuna-Ba após ser medicado por três vezes no posto de saúde da Piedade com Pressão arterial de 22 x 17, vale lembrar que ele teve que deslocar-se todas as vezes sozinho e na troca de plantão do posto médico foi liberado com um relatório que dizia para ter repouso total.
Ele ficou jogado em uma viatura por mais uma hora quase desacordado tendo que deslocar para a vila militar. O Major Edson e a Tenente Rosa não deixaram q a viatura o levasse. Sendo indagado por colegas do policial doente, o Major teria dito que que não era problema dele que chamassem o SAMU.
Os colegas fizeram uma ‘vaquinha’ e pagaram um táxi para levar o colega. Ao saber que os policiais ligaram para o Soldado Prisco Coordenador da ASPRA e que ele se deslocava para o local, eles ordenaram que outra viatura interceptasse o táxi e retirasse o colega para conduzi-lo ao seu destino. Tudo foi registrado em vídeos, os policiais estão indignados com o tratamento dado a eles esse ano em salvador e prometem lotar a assembléia no dia 21 próximo.
blog do heronides mangabeira/http://noqap.blogspot.com.br/2014/03/denuncia-oficiais-da-policia-da-bahia.html
Comento: É por essas e outras que o militarismo tem que acabar, urgente!!! Se fosse um marginal teria que ser socorrido, senão os defensores dos Direitos Humanos estariam em cima...mas, subordinado...isso é humano?
SGT JOSENY LOPES 06032014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial