segunda-feira, 24 de março de 2014

Motorista perde o controle, acerta parada de ônibus e mata três na BR-060

Motorista perde o controle, acerta parada de ônibus e mata três na BR-060

 (Carlos Moura/CB/D.A Press)


Um Renault Sandero, cor vermelha, placa JIH-2936, conduzido por uma mulher na tarde deste domingo (23/3) colidiu em uma parada de ônibus na BR-060, capotou e matou três pessoas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu no km 7, em frente a garagem da Viplan, na altura de Samambaia, sentido Brasília-Goiânia.

 (Laize Andrade/Divulgação)


Um helicóptero foi acionado, mas ao chegar no local as três pessoas já estavam mortas. De acordo com testemunha, o carro mantinha alta velocidade quando arrancou a parada de ônibus e só parou muitos metros depois. A motorista, transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ficou em estado de choque e não tinha sinais de embriaguez.

 (Adriana Bernardes/CB/D.A Press)


As três vítimas eram da mesma família: Ribamar Brandão, 21 anos; Edgar Brandão, 22; e Taís Brandão, 24. Os homens eram irmãos e foram acompanhar a prima Taís até a parada para aguardar o ônibus com destino a Santo Antônio do Descoberto (GO).

Fonte:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/03/23/interna_cidadesdf,419056/motorista-perde-o-controle-acerta-parada-de-onibus-e-mata-tres-na-br-060.shtml

SGT JOSENY LOPES 24032014

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial