sábado, 1 de março de 2014

Os 50 PMs e BMs que Fecharam o Congresso Nacional Pela Liberdade dos Companheiro.

Os 50 PMs e BMs que Fecharam o Congresso Nacional Pela Liberdade dos Companheiro.

PM faz cordão de proteção na entrada da Câmara dos Deputados, em Brasília (Foto: Felipe Neri/G1)

Policiais militares ocupam entrada da Câmara dos Deputados, em Brasília (Foto: Isabella Formiga/G1)

Policiais militares deixam entrada da Câmara dos Deputados, em Brasília (Foto: Isabella Formiga/G1)

OS 50 QUE FECHARAM O CONGRESSO NACIONAL:
Noticiou-se nos meios de comunicação do Distrito Federal com aval de autoridades competentes que os policiais e Bombeiros, que participaram da passeata até aquela casa, eram somente 50, para comprovar os número colou-se imagem do G1  de 26.02.2014.



MAIS  UMA RODADA, MUITA CONVERSA E NADA PRÁTICO. OS COLEGAS CONTINUAM PRESOS! Fonte:http://tenpoliglota2012.blogspot.com.br/2014/02/mais-uma-rodada-muita-conversa-e-nada.html

Ao contrários do que vem divulgando pseudos lideres sem compromisso com a Categoria, que criticam dizendo que está: "acontecendo muitas conversas e nada de prático". Vale ressaltar para esses senhores que o tempo é senhor da razão. Ocorre ainda que os pseudos passaram 1(um) ano a frente do movimento, fizeram em numeras assembleias e nada resolveram - por fim tentaram emburrar de goela abaixo na Categoria em (13/2), o aumento manipulado pela elite dominante.

PALANQUE - OS PERFEITOS:
Agora que perderam o palanque politico estão a criticar, o que nos parece é que as pseudas lideranças  não cometem erros como os demais seres humanos ou seja são perfeitas.
O conselho que esses pseudos lideres devem seguir é simples, senão posso ajudar, também não tenho o direito de atrapalhar.

A VITÓRIA DA CATEGORIA:
É uma dicotomia falarmos em vitória no momento em que muitos colegas estão encarcerados e os demais sendo massacrados pelo sistema. Então como falar em vitória? Quando virá? Seremos ou não vitoriosos nesta guerra que travamos?. Ora senhoras e senhores não se vence uma guerra sem muita luta e persistência, apesar de alguns já estarem feridos, não podemos baixar a guarda pois só assim atingiremos nossos objetivos, e para demonstrar que seremos vitoriosos noticiamos a saída de companheiros estavam detidos no 19 BPM senão vejamos:  


LIBERDADE DOS POLICIAIS:
O Tribunal de Justiça do DF concedeu, HC a 8 (oito) dos policiais presos no último dia (22/02/2014), sendo (5) do Bpma e (3) do Bpcães.

Mais 2(dois) devem ganhar liberdade até o final da tarde de hoje que são os companheiros: Halk e Cristiano, tudo fruto da união da Categoria.

PRÓXIMOS PASSOS
Por último, em conversa com o Deputado Patrício o mesmo informou que as investidas seguintes são: A extinção das investigações e o envio da Reestruturação, declarou ainda que não recuará um milimetro enquanto não estiverem todos os policiais soltos e a Reestruturação encaminhada.

SGT JOSENY LOPES 01032014 
  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial