terça-feira, 11 de março de 2014

Pitiman conversa com PMs e Bombeiros em Brazlândia.

Pitiman conversa com PMs e Bombeiros em Brazlândia.

Pitiman e PM

O deputado Luiz Pitiman (PSDB/DF), foi convidado na manhã deste sábado (08), para participar de um encontro com policiais militares e bombeiros em Brazlândia. 

A reunião aconteceu no salão, Bom de Bola no Setor Tradicional da cidade e foi promovida e organizada pelo Pastor Omar, pré-candidato pelo PSDB/DF. O encontro teve como objetivo, reunir a categoria para conversar sobre a falta de atenção e respeito com as corporações. 

Segundo os policiais e bombeiros, a categoria é uma das que também estão esquecidas e abandonadas pelo atual governo e, para Pitiman, a inversão de valores ainda continua na cidade. 

“Não existe uma boa cidade sem segurança, aliás é um dos fatores fundamentais para uma boa Gestão Pública. Essa inversão de valores esta acabando com nossa cidade”, declarou.

Os profissionais também expuseram ao deputado, que é Coordenador da Bancada do DF, que a falta de interesse e de responsabilidade do governo com melhores condições de trabalho e com o plano de carreira da corporação, é totalmente ignorada pelo GDF.

 “Oferecer melhores condições de trabalho e reconhecimento para as corporações é o mínimo que um bom Gestor Público pode fazer”, finalizou Pitiman. 

Fonte: Postado por Donny Silva/.http://informandoedetonando.blogspot.com.br/2014/03/pitiman-conversa-com-pms-e-bombeiros-em.html

SGT JOSENY LOPES 11032014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial