quarta-feira, 12 de março de 2014

Três dias após sair do Ciago, adolescente é suspeito de atirar em policial

Três dias após sair do Ciago, adolescente é suspeito de atirar em policialJovem é suspeito de ter tentado assaltar um sargento da PM em Samambaia
12032014


A Polícia Militar apreendeu, na madrugada de terça-feira (11/3), um adolescente de 16 anos suspeito de atos infracionais análogos a tentativa de homicídio contra policial em Samambaia. O rapaz teria saído há três dias do Centro de integração de Adolescentes Granja das Oliveiras (Ciago).

De acordo com a Polícia Militar, o jovem é suspeito de, com a ajuda de um parceiro, ter tentado assaltar um sargento da Polícia Militar, na noite de segunda-feira (10/3). Durante o assalto, o policial manobrou em tentativa de fuga, quando levou tiro na boca e no braço. Os suspeitos fugiram.

Segundo a polícia, uma equipe de policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR), entretanto, encontrou um dos suspeitos em um ponto de ônibus. Atrás da parada, havia um revólver calibre 38, arma utilizada no crime com duas munições. O rapaz foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).

O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Samambaia. Ele não corre risco de  morrer.

Fonte:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/03/12/interna_cidadesdf,417075/tres-dias-apos-sair-do-ciago-adolescente-e-suspeito-de-atirar-em-policial.shtml

SGT JOSENY LOPES 12032014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial