terça-feira, 1 de abril de 2014

VAMOS PARA ACAREAÇÃO, GILBERTO CARVALHO!

VAMOS PARA ACAREAÇÃO, GILBERTO CARVALHO!

Tuma Jr:: acareação


Tuma Jr. versus Gilberto Carvalho

Tuma Jr:: acareação





O ex-secretário nacional de Justiça Romeu Tuma Jr. meteu-se numa verdadeira guerra com Gilberto Carvalho nos bastidores da Comissão de Segurança da Câmara.
No começo do mês, Tuma Junior foi convidado a falar aos deputados sobre as denúncias que ele fez no livro Assassinato de Reputações.
Já Carvalho foi convocado a dar explicações sobre algumas dessas acusações do livro que recaem diretamente sobre o seu passado no governo Lula.
Eis o impasse: Carvalho avisou à Câmara que não aceita ser o primeiro a falar. Para não ser apanhado no pulo, quer ouvir tudo o que Tuma Jr. tem a dizer para só depois encarar os deputados.
Comunicado da exigência do ministro, Tuma Jr. afastou qualquer possibilidade de falar antes e lança um desafio a Carvalho:
- Não aceito que o Gilberto Carvalho vá depois. Não vou ser boi de piranha. Se ele não quer ir antes, então vamos juntos. Vamos fazer uma acareação. Eu topo.
Para quem não acompanhou a história, no livro lançado em novembro, Tuma Jr. acusa Carvalho de ser um dos articuladores da fábrica de dossiês criada no governo Lula para perseguir e difamar adversários políticos do PT.
Tuma Junior relata um encontro no qual Carvalho, então no cargo de chefe de gabinete de Lula, confessou que o PT desviava dinheiro da Prefeitura de Santo André para o caixa de campanha do partido.
Os depoimentos de Carvalho e de Tuma Junior estavam marcados para ocorrer já na semana que vem. Agora, a solução para o impasse está nas mãos do presidente da Comissão, o deputado Pauderney Avelino (DEM-AM).
Por Lauro Jardim



Gilberto Carvalho deve dar explicações sobre os seguintes fatos:
1) Elaboração de falsos dossiês para prejudicar adversários políticos;
2) Corrupção na prefeitura de Santo André (o dinheiro arrecadado de forma ilícita ia para campanhas do PT; inclusive do ex-presidente Lula);
3) Assassinato do Celso Daniel.

REAGE BRASIL!/
http://cironovaesfernandes.blogspot.com.br/2014/03/vamos-para-acareacao-gilberto-carvalho.html

SGT JOSENY LOPES 02042014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial