terça-feira, 6 de maio de 2014

bomba do dia "eu compro o seu voto"

bomba do dia "eu compro o seu voto"
Na manha desta segunda (06/05) o deputado federal Roberto Policarpo PT do DF, foi ridicularizado por moradores de Brasília, várias faixas com seu rosto e uma frase “ Eu compro seu voto Liga para mim”, nas faixas estava com o número do telefone celular particular do parlamentar.
O deputado é alvo de denúncia por moradores da cidade Estrutural por compra de votos no interior de Barreirinho em Minas  Gerais (MG),nas eleições de 2010 segundo denúncia feita pela revista VEJA,Link:http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/roberto-policarpo/, quem acusou o parlamentar por compra de votos, foram as seguintes denunciantes: Edmilson Almeida Lopes, lavador de carro, Manoel do Carmo Neto, motorista, Paulo Batista dos Santos (Paulão), Vigilante.
http://guardiandf.com.br/index.php/guardian-mobile/item/10141-presidente-do-pt-df-é-acusado-de-comprar-votos-de-sem-terra-nas-eleições-de-2010
A Cidade Estrutural é administrada por Maria do Socorro Torquato, que é esposa do parlamentar está no comando desde de 2011, tendo como reflexo o que ocorreu nas eleições passada, será que o intuito dos opositores do casal Torquato é atrapalhar sua vitória esse ano de 2014? O ano é eleitoral.
Socorro vem sofrendo várias retaliações dos moradores da cidade pois a mesma andam com sua popularidade em baixa na Estrutural, mesmo assim acredita ela que está bem com os moradores, mais não é o que disse pesquisa feita por funcionários da própria administração, muitos andam reclamado do tal serviço.Fazer pesquisa na Estrutural é um desastre.  Hoje Socorro é vista pelos moradores  como um ser invisível na cidade em que administra os seus feitos não tem agradado a maioria dos moradores.
Fonte: Blog A política e o poder\ Germano Guedes/http://crisoliveiralves.wordpress.com/2014/05/05/a-bomba-do-dia-eu-compro-seu-voto-uma-faixa-na-passarela-da-estrutural/
SGT JOSENY LOPES 06052014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial