quinta-feira, 15 de maio de 2014

Carro da PM bate em poste durante perseguição a adolescentes no DF

Carro da PM bate em poste durante perseguição a adolescentes no DF

Suspeitos de roubo, eles atiraram contra policiais quando tentavam fugir.
Dupla acabou apreendida em quadra de Samambaia por outra equipe.

Do G1 DF
Carro da Polícia Militar que perdeu o controle e atingiu poste em perseguição a adolescentes no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Carro da Polícia Militar que perdeu o controle e atingiu poste em perseguição a adolescentes no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um carro da Polícia Militar bateu em um poste na madrugada desta quarta-feira (14) durante uma perseguição a dois adolescentes suspeitos de roubo no Distrito Federal. . Segundo a corporação, eles teriam assaltado a mulher na quadra 402 de Samambaia. Localizados por PMs, eles atiraram contra a viatura e fugiram em um carro.
Os policiais disseram que não revidaram os disparos e permaneceram perseguindo os jovens. Já em Ceilândia, no P Sul, um PM perdeu o controle do carro e atingiu um poste. Ninguém ficou ferido.
Os adolescentes conseguiram fugir, mas acabaram apreendidos por outros policiais. Os garotos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente. A arma usada por eles também foi recolhida.
Fonte:http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/05/carro-da-pm-bate-em-poste-durante-perseguicao-adolescentes-no-df.html
SGT JOSENY LOPES15052014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial