quinta-feira, 22 de maio de 2014

Edward Snowden aparece em selfie com jornalista que falou sobre espionagem

Edward Snowden aparece em selfie com jornalista que falou sobre espionagemNa foto, o ex-analista da NSA também aparece ao lado de David Miranda e da jornalista Laura Poitras



Na foto: Snowden, David Miranda e os jornalistas Glenn Greenwald e Laura Poitras (Reprodução/Facebook)
Na foto: Snowden, David Miranda e os jornalistas Glenn Greenwald e Laura Poitras


Edward Snowden, ex-analista da Agência de Segurança Nacional Americana (NSA), que vazou dados da inteligência do governo norte-americano, foi visto em uma foto com o jornalista Glenn Greenwald, responsável pela divulgação da história de espionagem. A foto é desta quinta-feira (22/5). Atualmente, Snowden está exilado na Rússia.

No Instagram, David postou outra foto com o ex-analista da NSA (Reprodução/Instagram)
No Instagram, David postou outra foto com o ex-analista da NSA


A selfie foi postada na página pessoal do Facebook do companheiro de Greenwald, o brasileiro David Miranda, com a legenda: "Snowden selfie! #selfie". Logo em seguida, David postou outra foto, apenas com Snowden, no Instagrm, "#NSA #Snowden lol".


No ano passado, Greenwald divulgou a história de espionagem de Snowden para o jornal britânico The Guardian. O jornalista também escreveu um livro, que servirá de base a gravação do filme "No Place to Hide," descrito como "um filme político, que fará sucesso entre os cinéfilos de hoje", produzido pelos estúdios Sony Pictures Entertainment.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2014/05/22/interna_mundo,428877/edward-snowden-aparece-em-selfie-com-jornalista-que-falou-sobre-espionagem.shtml

SGT JOSENY LOPES 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial