quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Caso Arruda: Guerra sucessória

Caso Arruda: Guerra sucessória
Com o desfecho do julgamento da tarde desta terça-feira,9, José Roberto Arruda(PR), que corre o risco de ficar inelegível nesta eleição, a coligação partidária terá difícil decisão a tomar: a escolha do substituto do cabeça de chapa.
O grupo possui pelo menos três nomes constantemente especulados: o do senador Gim Argello (PTB), da deputada distrital Liliane Roriz (PRTB) e da ex-primeira-dama, Flávia Peres, atual esposa de José Roberto Arruda.
Fontes ligadas ao ex-governador do PR garantem que o primeiro nome da lista seria o do senador Gim. Porém, o desgaste causado com a indicação de Gim para o Tribunal de Contas da União poderia pesar de forma desfavorável ao possível substituto. A favor, o grande poder de articulação doe Argello.
No ranking dos preferidos, em segundo lugar estaria Flávia Arruda. O que pesa contra a ex-primeira-dama, no entanto, é a falta de experiência administrativa e política da moça. A favor, a facilidade de transferência do voto.
A "zebra"
Na lanterninha caminha a filha mais nova do ex-governador Joaquim Roriz, a distrital Liliane Roriz (PRTB). A parlamentar possui carisma e um sobrenome de peso. O que pesa contra a distrital é a postura independente que sempre tomou durante seu mandato na Câmara Legislativa.
Fonte:  http://blogradiocorredor.com.br/5181/Caso-Arruda-Guerra-sucessoria-/
JOSENY LOPPES 10092014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial